Desafio Rei da Montanha 2020 ITABIKE

Data: 24/05/2020 (Domingo)
Horário: Concentração às 07:30h / Largada às 08:00h
Local: PRAÇA DAS ÁGUAS – AV. 31 DE MARÇO – LINDÓIA – SP
Mais informações: (19) 9 8163-6134
Valor da inscrição: R$79,00 (setenta e nove reais) realizado pelo PagSeguro


PREMIAÇÃO PARA OS 3 PRIMEIROS COLOCADOS DE CADA CATEGORIA!
Campeão: 01 Capacete Specialized S-Works + 01 Camisa Rei da Montanha
2º e 3º Colocados: Equipamentos Specialized




TERMO DE RESPONSABILIDADE
Todo atleta ciclista ao se inscrever pelo site www.itabike.com.br/inscricao até a data limite de 18/05/2020, estará automaticamente aceitando os termos e regras deste regulamento e assumindo o risco que possa ocorrer na realização da prova, inocentando os organizadores e patrocinadores por qualquer motivo de acidente durante a prova, pois é um esporte de alto risco. O inscrito assume ter lido todo o regulamento e está de pleno acordo com os termos e regras aqui descritos. Ao se inscrever estará autorizando a ITABIKE a usar a imagem sem restrições alguma com patrocinadores e colaboradores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a qualquer meio de transmissão. O inscrito autoriza a transmissão ao vivo e ou outra qualquer transmissão de imagem sem restrições alguma. O inscrito declara estar em boa forma física e mental, participar do evento por livre e espontânea vontade, e, ter treinado adequadamente para esta prova.

SEGURANÇA DO ATLETA
É obrigatório uso do capacete durante a prova, nos treinos de aquecimento e ou qualquer movimento que for realizar com sua bicicleta. Em caso de acidente permanecer no local para atendimento. A competição poderá ter circuito aberto ao trânsito de veículos, cabendo ao atleta ter cuidado e sempre transitar pela direita, obedecendo as leis de trânsito. A ITABIKE se mantém no direito de cancelar a prova caso as condições climáticas não permitir, como: tempestades, risco alto de raios, vendaval e ou condições adversar que venha a colocar em risco a segurança dos atletas.

DEVERES E DIREITOS DO ATLETA
O atleta poderá usar de propagandas de patrocinadores durante a prova e na realização do evento. A placa de sinalização deverá estar visível e de uma forma que a coordenação possa identificar os atletas, sendo obrigatório seu uso. O atleta não presente no pódio perderá automaticamente o direito à premiação. O atleta que por algum motivo venha a causar desordem e desrespeito aos colegas, como: causa tumulto, provocar tumulto, ofender companheiros e não respeitar as regras e a organização estará automaticamente desclassificado da prova e sem direito a devolução da inscrição. Todo o atleta inscrito na prova estará sujeito ao regulamento e deverá realizar previamente o pagamento da inscrição através do PagSeguro (https://www.itabike.com.br/pagamento/) para validar sua inscrição.