Selim Prologo Scratch-M5 Pas Nack Aring Preto
O selim mais leve do mundo com extrema resistência não havendo riscos de quebra. Isto é, não coloca em risco a integridade física do ciclista. Aerodinâmico, ergonomicamente confortável conta com 5 zonas de maciez que funcionam de forma inteligente e individual, trazendo o benefício para o ciclista pedalar em qualquer posição, desde as asas até o bico do selim.
Descrição:
Graças ao novo design, às dimensões e à forma ergonômica t shape, os scratch m5 pas são adequados para uso indistinto para homens/mulheres.
As dimensões são 250X140mm e os pesos variam de acordo com a configuração do modelo: a versão nack pesa apenas 129G, enquanto a versão tirox 185G.
O novo sistema de assentos Mss-Multi sector System, projetado em colaboração com o politecnico di milano, contribui para melhorar o conforto e o desempenho.
As espumas ativas e separadas criam 5 zonas que funcionam de forma inteligente e individual, favorecendo o movimento normal da pedalada tanto na fase de empurrar como de puxar.
A forma redonda do scratch m5 permite uma rotação natural da pélvis, criando estabilidade e apoio para as zonas lombares; também favorece a distribuição de pressões sobre uma superfície maior.
O sistema de área perineal (pas) é um canal projetado para eliminar picos de pressão e dormência, melhorando o fluxo sanguíneo. Seu design particular de formato ergonômico, auxiliado por espuma de densidade variável, elimina os pontos de contato na área prostático-genital. O canal pas é ideal para usuários que preferem desempenho combinado com conforto em longas e médias distâncias.
Características:
- Tecnologia CPC.
- Trilhos: Tirox 7mm.
- Capa: Microfibra + Cpc.
- Acolchoamento: Espuma leve.
- Peso: 147 Gramas.
Garantia: 2 Anos Contra Defeitos de Fábrica.